Oferecemos experiências de Enduro nas montanhas do norte de Portugal e em pista nas aulas de iniciação, passeios On Road em Portugal e Espanha e passeios Off Road em Portugal, Marrocos, Vietnam, Mongólia e Nepal.

Newsletter

Follow Us:  

Top
Image Alt

The Best of Nepal

Nesta viagem, você descobrirá o melhor do Nepal, uma autêntica aventura na qual veremos tudo. Um excelente passeio pelas cidades medievais, templos antigos, montanhas gigantes, fauna selvagem e paisagens de sonho.

The Best of Nepal

€2550 per person

Kathmandu – Pokhara –  Late – Kagbeni – Marpha – Pokhara – Chitwan – Kathmandu

Nesta viagem descobrirá o melhor do Nepal, uma autêntica aventura na qual veremos tudo. Um excelente passeio pelas cidades medievais, templos antigos, montanhas gigantes, fauna selvagem e paisagens de sonho.
Começaremos na capital do país, a caótica cidade de Katmandu. Esta cidade tem uma aura especial, é vibrante e a espiritualidade pode ser sentida nos milhares de templos. Possui 7 patrimônios da Unesco. A cidade antiga, seus bazares e becos são surpreendentes, o templo de Pashupatinath, um dos lugares mais sagrados do hinduísmo e onde estão os crematórios da cidade, perto é o bairro tibetano onde milhares de budistas devotos vêm aqui para meditar em torno de um dos maiores stupas do mundo. Uma cidade em crescimento que ainda preserva algumas áreas que deveriam estar em um museu, a coisa mais próxima de viajar no tempo, templos refinados e pequenas casas feitas de tijolo e madeira. Um lugar singular.
Viajaremos para Pokhara, a cidade do lago Fewa, na qual se reflete o maciço de Annapurna. Este vale é um pomar, sempre verde e úmido. É a porta de entrada para os muitos trekkings que ocorrem no Parque Nacional Annapurna. Em um dia claro, veremos o Himalaia tão perto que parece que lhe podemos tocar.
Entraremos na grande cordilheira do Himalaia através do desfiladeiro mais profundo do mundo, o Kali Gandaki. Nos dois lados, temos dois maciços com mais de 8.000 metros de altura, Dhaulagiri e Annapurna. Mudaremos a paisagem à medida que aumentarmos de altura, indo das florestas alpinas aos territórios lunares do planalto tibetano, de onde vem a cultura e a religião deste lugar mágico.
Em seguida, desceremos às planícies do país, a zona tropical, onde todos os rios que descem das montanhas se encontram. Atmosfera tribal entre casas de barro e telhados de palmeiras. Uma área muito rural que não perdeu sua essência. O Parque Nacional de Chitwan conserva a vida selvagem. No safari na selva, poderemos ver o elegante tigre de bengala, elefantes, rinocerontes, crocodilos, veados e muitos pássaros.
Esta é uma das aventuras mais completas e intensas para conhecer o melhor do Nepal em poucos dias.

0 Reviews
  • Departure/Return Location
    Porto, Portugal
  • Included
    Carro de assistência
    Combustível
    Guia
    Meia Pensão
    Mota
  • Not Included
    Equipamento
    Refeições extra
    Seguro
    Serviços adicionais (massagens, etc.)
    Transporte da mota
    Voos

Tour Plan

1
Dia 1 - Chegada a Kathmandu
Chegada ao Aeroporto Internacional de Kathmandu, onde um guia local estará à espera para recebê-lo no Nepal. Transporte para o hotel. Tarde para descansar e conhecer parte da cidade antiga com seus mercados de rua. Noite num hotel em Thamel, o bairro mais ativo da cidade.
2
Dia 2- Kathmandu - Pokhara
Continuamos a nossa jornada na direção de Pokhara, transferidos para o aeroporto de Katmandu. Num vôo curto de cerca de 30 minutos sobrevoando os majestosos picos do Himalaia, podemos ver o desfiladeiro de 8000m entre Manaslu e Annapurna, vários picos de mais de 7000m e parte do território do Tibete. Chegada em Pokhara e tarde livre para descobrir a bela cidade nas margens do Lago Fewa. Hotel na área central do lago.
3
Dia 3 - Pokhara – Lete
É aqui que a verdadeira aventura começa. Mergulhamos no Himalaia. Logo deixaremos a cidade de Pokhara na direção das grandes montanhas, primeiro passaremos pelas áreas baixas, em estradas cercadas por campos de arroz, pouco a pouco o asfalto desaparecerá e penetraremos nas gargantas dos rios. Passaremos a noite em uma pequena cidade montanhosa, construída em pedra com um estilo tibetano, localizada em um lugar privilegiado.
4
Dia 4 - Lete – Kagbeni
Vamos acordar na floresta e começar a ir para o norte. Uma trilha de pedra, trechos de rochas e lama na beira de um precipício. Estradas esculpidas nas montanhas e outras através de grandes vales, progressivamente a vegetação começa a desaparecer e a paisagem torna-se mais deserta. Avançamos ao longo de um dos grandes rios do Himalaia, o Kali Gandaki, e este também é o desfiladeiro mais profundo do mundo, com dois maciços de mais de oito mil metros de cada lado. Chegamos a Kagbeni, o portão para o Reino Proibido do Mustang.
5
Dia 5 - Kagbeni – Marpha
Hoje vamos nos surpreender com a beleza da paisagem, um território árido com mais de 3000 metros de altura, de onde podemos ver os maciços de Annapurna e Dhaulagiri. Chegamos a um dos destaques desta viagem, o templo sagrado de Muktinath, 3700m. Fontes mitológicas onde milhares de peregrinos hindus vêm se purificar nas águas frias das geleiras do Himalaia. Não apenas as vistas de tirar o fôlego, mas a espiritualidade que você sente torna este lugar especial. Noite em Marpha, uma bela cidade tibetana construída em pedra branca.
6
Dia 6 - Marpha – Pokhara
Continuamos a descer o curso do Kali Gandaki, a paisagem mudará rapidamente, deixando as montanhas do deserto atrás das densas florestas de coníferas e abaixo da selva subtropical. Voltamos a Pokhara para nos recuperar de tanta intensidade. Noite em um hotel perto do lago.
7
Dia 7 - Pokhara – Chitwan
Após o café da manhã, deixaremos Pokhara no sul do país, atravessaremos as áreas montanhosas através de selvas e vales até chegarmos a Terai, as áreas planas e férteis do Nepal, onde todos os rios do Himalaia se encontram na direção de Índia. Chegada ao hotel em uma cidade no meio da selva.
8
Dia 8 - Safari in the Chitwan National Park
Um dia inteiro de atividades na selva. Chitwan numa reserva natural onde animais selvagens como tigres de Bengala e muitos outros gatos, rinocerontes, elefantes, veados, crocodilos e muitas outras espécies vivem em liberdade. Além disso, é uma paragem obrigatória para muitas aves em suas migrações do norte para o sul da Ásia e vice-versa. Terminaremos o dia assistindo o pôr do sol nas margens do rio. Noite no mesmo hotel.
9
Dia 9 - Chitwan – Kathmandu
De volta às motos, o nascer do sol sobre as planícies é simplesmente lindo. Após o café da manhã, seguiremos para o leste através da selva até começarmos a ver as primeiras colinas, chamadas Parbhat, no sopé dos grandes Himalaias. Estradas de montanha com muitas curvas em que avançamos por altos e baixos, às vezes vendo tudo de cima, outras seguindo os rios dos pequenos vales que se formam entre as grandes montanhas. Hotel no bairro de Thamel.
10
Dia 10 - Kathmandu
Dia livre para fazer o que bem entender. Poderá visitar as partes mais interessantes da cidade, desde a parte antiga e sua praça real, o bairro tibetano, os crematórios ou o templo dos macacos. Opção também para contratar um de nossos passeios de um dia pelo vale de Katmandu e pelos locais da Unesco Heritage. Peça-nos opções. Tarde e noite para curtir o agitado bairro de Thamel, faça as últimas compras ou vá a um dos muitos lugares com música ao vivo.
11
Dia 11 - The end of the Tour
Transfer para o aeroporto de Katmandu no horário combinado.
  • Obtenção de visto: Para visitar o Nepal, é necessário obter autorização prévia online.
  • A ETA (Autorização Eletrônica de Viagem), é válida por 30 dias a partir da entrada no Nepal.
  • Recomendamos o Visateam. Pode ser por telefone, e-mail ou pessoalmente em suas instalações do Porto ou Lisboa.

Optar por fazer este tour num veículo todo-o-terreno 4x4, acompanhado/ por um guia local, é uma excelente opção para quem prefere as 4 rodas.

Valor: 1550€

You don't have permission to register